Mil reais na calcinha de mulher levam polícia a apreender mais drogas; e a prender 7 pessoas
Quarta 07/02/24 - 6h52A Polícia Civil e Militar, agindo em conjunto, suspeitaram da mulher que havia sido presa anteriormente por transportar drogas na calcinha.
Além do dinheiro encontrado com ela, foram achados entorpecentes em sua residência, provocando na sua prisão por tráfico de drogas.
Outras sete pessoas foram presas, suspeitas de plano para aumentar a venda de drogas durante o carnaval.
Foram apreendidos balança, cadernetas com registros, maconha, crack e celulares.
Veículo furtado em Guanambi foi encontrado na casa de um dos investigados.
***
Divulgação da PM:
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, e Polícia Civil, em operação conjunta, na manhã dessa terça-feira (6), na Avenida Doutor José Cangussu, Bairro Santa Cláudia, em Espinosa, cumpriram um mandado de busca e apreensão no intuito de localizar produtos de natureza duvidosa e prender um foragido da justiça, de 53 anos.
Durante as buscas na residência, nada de ilícito foi encontrado, mas, na garagem, havia um veículo que, após verificação, foi constatado que havia um impedimento de furto/roubo na cidade de Guanambi/BA.
O homem alvo dos mandados não estava na residência, mas a filha dele informou onde ele estaria e, com isso, ele foi abordado e identificado. Foi franqueada a entrada das guarnições policiais, sendo que, durante buscas minuciosas, foram encontradas substâncias análogas a maconha com aproximadamente 900 gramas e 5 telefones celulares.
O homem foi preso e conduzido à Delegacia com os materiais apreendidos.
***
✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui