Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 13 de abril de 2024

1) Buracos nas pistas do Norte de Minas: acidente matou motociclista no choque frontal contra carro, onde 2 também se feriram

Quinta 29/02/24 - 12h20

Buracos na pista, no asfalto, teriam contribuído para acidente fatal hoje de manhã na MGC-122, nas cercanias de Porteirinha.

Motociclista de 34 anos morreu ao bater de frente contra um carro que vinha no sentido contrário.

A pancada foi tão forte que lançou fora da pista a moto e o carro.

O motociclista morreu ali mesmo, no local.

2 pessoas do carro foram levadas a hospital.

***

Divulgação da PM:


A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na manhã dessa quinta-feira (29), a comparecer ao km 108 da MGC-122, em Porteirinha, onde um motociclista, de 33 anos, morreu em decorrência de acidente de trânsito.

Segundo testemunhas, o condutor do veículo de passeio, Toyota Yaris, de 21 anos, havia sido socorrido por populares até o hospital local de Porteirinha. Em contato com ele, este relatou que transitava pela rodovia, fazendo o sentido crescente Mato Verde/Porteirinha, quando, na altura do KM 108, próximo à Comunidade Campo de Pouso, após cair em um buraco, perdeu controle direcional do referido veículo e não conseguiu desviar da motocicleta Honda Bros conduzida pela vítima, que seguia no sentido contrário da faixa de rolamento.

O condutor da motocicleta faleceu no local, conforme constatado por uma equipe do Samu.

O condutor do carro e as passageiras/vítimas: de 47, 52 e 63 anos sofreram aparentemente lesões leves e foram atendidas no hospital de Porteirinha.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local do acidente.

***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais