Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 26 de maio de 2024

Outro caminhão, agora carregado de óleo combustível, foi tomado na BR-251, na altura do município de Grão Mogol. Motorista só reapareceu em Bocaiúva, onde deu o alarme de que havia sido atacado por homens encapuzados

Quinta 07/03/24 - 9h00

Quadrilha de criminosos novamente tomou um caminhão na BR-251 - carregado de óleo lubrificante - e manteve o motorista refém por várias horas.

O caminhão foi rendido ao acessar a MGC-120, em Grão Mogol.

Homens encapuzados e armados abordaram e obrigaram o motorista a parar, após dispararem as armas.

O motorista foi trancado no baú do caminhão e um dos assaltantes assumiu a direção até outra estrada secundária.

Dali, em outro carro, foi deixado no povoado Campo Limpo, já bem distante, em Bocaiúva, onde se comunicou com a polícia.


Toda a carga de óleo lubrificante, no valor de R$ 70 mil, foi levada.



***

Divulgação da PM:

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na tarde dessa quarta-feira (6), a comparecer ao km 54 da MG-120, em Riacho dos Machados, onde, a vítima (homem, de 55 anos), que conduzia um caminhão, que estava carregado com grande quantidade de óleo lubrificante, e no local acima um indivíduo que usava touca ninja, que conduzia um automóvel pareou o veículo ao lado do caminhão e efetuou um disparo de arma de fogo para o alto, obrigando que a vítima parasse veículo, momento que apareceram outros indivíduos encapuzados e a renderam.

Ainda conforme a vítima, ela foi colocada inicialmente dentro do baú do seu caminhão e um dos autores assumiu a direção do veículo, rodando grande percurso em estrada de terra e também em rodovia, por aproximadamente uma hora.

A vítima também relatou que foi colocada em outro veículo, sem maiores dados, trafegando novamente por longo período. Já ao final da tarde, a vítima foi deixada em uma estrada vicinal próximo ao Povoado de Campo Limpo, na zona rural da cidade de Bocaiuva, onde conseguiu ajuda de terceiros.

A vítima não apresentava ferimentos e dispensou atendimento médico.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender os autores e para recuperar os materiais roubados.

***



✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais