Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 30 de maio de 2024

Assembleia do Espírito Santo, por 24 votos a 4, liberta capitão da PM que estava preso por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF. Soltura foi na última noite, em Vitória. (Veja o vídeo no whatsapp montesclaros.com, no @montesclaroscom, o instagram da 98FM, e no facebook Montesclaroscom Radiomoc)

Sexta 08/03/24 - 7h40

O deputado estadual Capitão Assumção foi libertado da prisão na noite desta quinta-feira (7) após a Assembleia Legislativa do Espírito Santo, em decisão inédita, decidir pela revogação da prisão preventiva decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.

Víídeo divulgado mostra o momento em que o parlamentar é liberado, usando boné e camiseta com a mensagem “Evangelho sem fronteiras”.

Ele ergueu a Bíblia em suas mãos.

“Deus é bom. Glória, Jesus”, disse aos seus apoiadores que o esperavam do lado de fora.

Como é policial militar, o capitão estava detido em batalhão da PM em Vitória.

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, acatou decisão da Assembleia Legislativa que revogou a prisão de Capitão Assumção, por 24 votos a 4.


A prisão preventiva de Capitão Assumção foi decretada por Alexandre de Moraes em 29/2, sob a justificativa de que ele violou uma medida cautelar e utilizou o TikTok para fazer postagens contra o Supremo Tribunal Federal.

***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais