Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 26 de maio de 2024

1) Marido de 25 anos confessa que, "inconformado das traições da vítima, cometeu o crime", resume a PM. Corpo de mulher foi localizado nas cercanias de M. Claros

Segunda 11/03/24 - 9h12

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na manhã desse domingo (10), a comparecer ao Sítio Recanto da Siriema, zona rural de Montes Claros, onde uma mulher, de 27 anos, que estava desaparecida foi em um córrego já em estado de decomposição.

A perícia foi acionada e relatou que a vítima estava parcialmente carbonizada com lesão perfuro cortante na região anterior do tórax, próximo ao peito.

Os militares fizeram contato com os familiares da vítima e eles relataram que ela tinha sido ameaçada de morte pelo marido, de 25 anos, motivado por ciúmes.

O autor foi localizado e ao ser questionado, confessou que no dia 07/03/2024, inconformado das traições da vítima, cometeu o crime.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia e o corpo da mulher foi encaminhado ao IML.


***

Divulgação do Corpo de Bombeiros:

Na tarde do último domingo (10), por volta de 15h50min, uma equipe de Bombeiros de Montes Claros foi acionada pela Polícia Militar para atendimento de ocorrência de retirada de um corpo de local de difícil acesso, no interior de um córrego, na comunidade de "Me Livre", zona rural de Montes Claros.

Já no local da ocorrência os militares realizaram a recuperação do cadáver de uma mulher de 28 anos, A.C. que já se encontrava em óbito, em avançado estágio de decomposição, com sinais de carbonização, no barranco de um córrego que passa pela comunidade, com aproximadamente 3 metros de desnível.

A equipe de bombeiros aguardou os trabalhos da Perícia da Polícia Civil, que após analisar os vestígios no local, liberou o corpo, que foi retirado e entregue a Funerária de Plantão, para adoção das medidas de praxe.

As possíveis causas da morte serão investigadas pela polícia judiciária.

***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais