Filho, de 37 anos, recebe da mãe evangélica, de 66, conselho para não beber e se drogar. Em seguida, a ataca; e golpeia o sobrinho que saiu em defesa da avó
Sexta 15/03/24 - 9h45A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, no início da noite dessa quinta-feira (14), a comparecer ao Povoado de Fonseca, em Coração de Jesus, onde houve uma tentativa de homicídio.
Testemunhas contaram aos militares que o autor, de 37 anos, após ingerir bebidas alcoólicas e provavelmente ter feito uso de drogas, foi advertido pela sua mãe, de 66 anos, pelo fato dela não aceitar uso de bebidas e drogas em sua casa por ela ser evangélica, tendo o autor ficado agressivo e a empurrado e atirado uma garrafa de bebida na mesma.
Em ato contínuo, a outra vítima (rapaz, de 21 anos) tentou intervir para ajudar a sua avó (que tinha sido agredida pelo filho), momento que o autor armou-se com uma faca e a golpeou três vezes (dois golpes no abdômen e uma na perna).
O SAMU compareceu no local, encaminhado a vítima para o hospital em Brasília de Minas, onde ficou internada sob cuidados médicos.
Em rastreamento, o autor foi avistado em frente a sua residência na mesma comunidade, porém, ao notar a presença dos militares, saiu correndo, deixando para trás uma mochila e o seu telefone celular.
A Polícia Militar continua empenhada para localizar e prender o autor.
***
Jornal O Tempo, de BH:
Bêbado, homem atinge mãe com garrafada e tenta matar jovem que a defendeu em MG
Agressor se irritou quando a mãe chamou sua atenção; por ser evangélica, a mulher não admite bebidas e drogas em casa
Isabela Abalen
Um homem de 37 anos é procurado pela Polícia Militar após uma série de agressões dentro da casa onde mora no Povoado de Fonseca, em Coração de Jesus. No início da noite dessa quinta-feira (14 de março), estando bêbado e, supostamente, com sinais de uso de drogas, o homem se irritou com a própria mãe, que havia chamado a sua atenção. Ele ainda tentou matar um parente de 21 anos, um neto da mulher, que reagiu à agressão.
De acordo com a Polícia Militar, o homem se irritou após ser advertido pela mãe quando chegou em casa alterado. Como a mulher, de 66, é evangélica, ela não aceita o uso de álcool e drogas em sua casa. Foi aí que o agressor ficou violento, empurrou a senhora e arremessou uma garrafa de bebida na direção dela.
Imediatamente, um neto da mulher tentou intervir para defendê-la, mas acabou se tornando vítima. O agressor o golpeou três vezes com uma faca, duas vezes no abdômen e uma na perna. Tanto o jovem quanto a mãe do homem foram encaminhados ao hospital de Brasília de Minas.
O agressor foi visto pelos policiais na frente de casa, mas, quando percebeu os militares, saiu correndo. A mochila e o telefone dele foram apreendidos, mas o homem continua sendo procurado. “A Polícia Militar está empenhada para localizar e prender o autor”, informou a corporação.
***
✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui