PM apreende supermaconha em M. Claros. Era conduzida, com outras muitas drogas, por menor de 16 anos no antigo Feijão Semeado, na área do Parque de Exposições
Sexta 22/03/24 - 9h26
Na noite desta quinta-feira (21), em operação no Conferência Cristo Rei, o antigo "Feijão Semeado", na região do Parque de Exposições, o menor de 16 anos foi apanhado.
Além dos papelotes de skunk, encontrados no bolso, ele transportava bolsa com 75 papelotes de cocaína, 45 pedras de crack, 45 buchas de maconha e 13 tabletes médios de droga prensada.
***
Divulgação da PM:
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, durante operação, abordou, na noite dessa quinta-feira (21), na Rua Antônio Olinto, Bairro Conferência Cristo Rei, um adolescente, de 16 anos, e, durante as buscas, os militares encontraram 52 pacotes de substância semelhante a skank, 75 papelotes de substância semelhante a cocaína, 45 buchas de substância semelhante a maconha, 45 pedras de substância semelhante a crack, 01 porção média de substância semelhante a cocaína, 13 tabletes médios prensados de substância semelhante a maconha, R$ 242,00 em dinheiro, substâncias devidamente embaladas e prontas para mercância.
O menor foi apreendido e conduzido (acompanhado pela avó) à Delegacia com os referidos materiais.
***
✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui