Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 26 de maio de 2024

PM apreende supermaconha em M. Claros. Era conduzida, com outras muitas drogas, por menor de 16 anos no antigo Feijão Semeado, na área do Parque de Exposições

Sexta 22/03/24 - 9h26

A PM apreendeu 52 papelotes de skunk, droga conhecido como ´supermaconha´ em Montes Claros.

Na noite desta quinta-feira (21), em operação no Conferência Cristo Rei, o antigo "Feijão Semeado", na região do Parque de Exposições, o menor de 16 anos foi apanhado.

Além dos papelotes de skunk, encontrados no bolso, ele transportava bolsa com 75 papelotes de cocaína, 45 pedras de crack, 45 buchas de maconha e 13 tabletes médios de droga prensada.

***

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, durante operação, abordou, na noite dessa quinta-feira (21), na Rua Antônio Olinto, Bairro Conferência Cristo Rei, um adolescente, de 16 anos, e, durante as buscas, os militares encontraram 52 pacotes de substância semelhante a skank, 75 papelotes de substância semelhante a cocaína, 45 buchas de substância semelhante a maconha, 45 pedras de substância semelhante a crack, 01 porção média de substância semelhante a cocaína, 13 tabletes médios prensados de substância semelhante a maconha, R$ 242,00 em dinheiro, substâncias devidamente embaladas e prontas para mercância.

O menor foi apreendido e conduzido (acompanhado pela avó) à Delegacia com os referidos materiais.

***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais