Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 26 de maio de 2024

Mulher de 31 anos bate de moto contra motoniveladora, e cai sob a máquina, sentindo dores. Foi hospitalizada

Sexta 22/03/24 - 9h57

Divulgado pelos Bombeiros:

O Pelotão de Bombeiros de Janaúba foi acionado na manhã desta sexta-feira, 22/03/2024, por volta das 07h40min para atendimento de ocorrência de vítima de colisão entre motocicleta e moto niveladora, na avenida Engenheiro Manoel Athayde.

Segundo relatos do condutor da moto niveladora, ao realizar uma conversão à esquerda, a motocicleta conduzida pela vítima, tentou ultrapassagem e acabou atingindo o pneu dianteiro da máquina.

No local a guarnição deparou com a vítima de sexo feminino de 31 anos, embaixo da moto niveladora, se queixando de dores na região lombar e nas pernas.

Após imobilização, esta foi conduzida para o Hospital Regional de Janaúba, onde ficou sob cuidados da equipe médica de plantão.

Em caso de emergências ligue 193, o amigo certo nas horas incertas.

***
PORTERINHA


Divulgação da PM:


A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, no final da manhã dessa quinta-feira (21), a comparecer ao km 2 da MG-120, em Porteirinha, onde uma motociclista, de 22 anos, morreu em decorrência de acidente de trânsito.

O condutor de um carro, de 48 anos, relatou que transitava com o seu veículo na direção de Riacho dos Machados para Porteirinha quando a condutora/vítima, conduzindo a motocicleta HONDA/CG, tentou cruzar a via para entrar na estrada que dá acesso à Comunidade do Barreiro Grande, vindo a colidir no seu veículo.

Após a colisão, os dois veículos saíram da pista de rolamento, vindo a pararem na margem esquerda do sentido decrescente da via.

A equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito da motociclista.

Os veículos se encontravam licenciados e foram liberados para os familiares.

A perícia compareceu e, após realizar os trabalhos técnicos, liberou o corpo para o serviço funerário.

***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais