Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 26 de maio de 2024

Atlético anuncia contratação de Gabriel Milito, e até dezembro de 2025. Deve atuar já no jogo contra o Cruzeiro, no sábado 30

Domingo 24/03/24 - 13h24

O Atlético anunciou a contratação do técnico Gabriel Milito como sucessor de Luiz Felipe Scolari.

Milito tem 43 anos e assinou contrato até dezembro de 2025.

A negociação foi concluída com o diretor-executivo do Atlético, Victor Bagy, que viajou à Argentina para finalizar o acordo com o treinador.

Gabriel Milito está sem clube desde agosto do ano passado, quando deixou o Argentinos Juniors para um período de descanso.

Ficou interessado ao saber do interesse do Atlético, especialmente por ter oportunidade de trabalhar com o campeão da Libertadores de 2013.

Milito havia recusado ofertas da Universidad Católica, do Chile, e do Belgrano, da Argentina, sugerindo experiência inédita no futebol brasileiro.

O Atlético também contratou outros quatro membros para a comissão técnica de Milito: o auxiliar técnico Leandro Ávila, o preparador físico Sergio Di Bartolo, o analista de desempenho Juan Manuel Cortes e o psicólogo Patricio Morales.

Milito já deverá estar no comando da Atlético no próximo clássico contra o Cruzeiro, marcado para o sábado 30, pela final do Campeonato Mineiro, às 16h30.

***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais