Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 30 de maio de 2024

Em Bocaíuva, na madrugada desta segunda: "...estavam armados com armas de fogo e, após alcançarem a vítima em um dos quartos do imóvel, o menor efetuou os disparos que atingiram a vítima que ficou caída entre a cama e o guarda-roupa"

Segunda 22/04/24 - 9h55

Divulgado pela PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na madrugada desta segunda-feira (22), a comparecer à Av. Central, Bairro São Geraldo, em Bocaiuva, onde um adolescente, de 17 anos, foi vítima de homicídio.

Uma mulher contou aos militares que, por volta das 02h00, ela, o marido e os filhos estavam dormindo quando foram surpreendidos por barulhos de tiros disparados em via pública, em seguida se assustou com o adolescente/vítima forçando a entrada em sua casa, arrombando a porta principal e acessando a sala, sendo ele seguido pelos autores, de 17 e 21 anos, e um terceiro (identificado apenas pelo apelido).

O adolescente e o jovem de 21 anos estavam armados com armas de fogo e, após alcançarem a vítima em um dos quartos do imóvel, o menor efetuou os disparos que atingiram a vítima que ficou caída entre a cama e o guarda-roupa.

Em seguida, os autores evadiram a pé do local e seguiram na direção do Bairro Novo Horizonte.

Testemunhas disseram que o crime foi motivado por disputa pelo tráfico de drogas e por desacerto financeiro pelo mesmo motivo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e deter os autores e o menor infrator.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Adolescente invade casa durante fuga, mas morre em quarto de desconhecidos em MG

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22 de abril) em Bocaiuva, no Norte de Minas; suspeitos não foram localizados

Um adolescente, de 17 anos, morreu baleado durante a madrugada desta segunda-feira (22 de abril) em Bocaiuva, no Norte de Minas. Ele invadiu a casa de uma família para pedir socorro enquanto fugia dos desafetos, mas acabou sendo morto baleado no quarto da residência. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a moradora da residência contou que estava dormindo com o marido e os filhos quando escutou os barulhos dos tiros na rua em frente à sua casa. Em seguida, segundo ela, percebeu que o adolescente estava forçando a entrada na residência, arrombando a porta principal e acessando a sala.

O adolescente, conforme a mulher, foi perseguido por três homens, sendo um deles menor de idade. Eles estavam armados e perseguiram a vítima até um dos quartos do imóvel. O garoto, que estava junto ao trio, atirou diversas vezes em direção ao adolescente. Este ficou caído entre a cama e o guarda-roupa.

Logo após o crime, o trio fugiu da residência. A mulher ligou para a polícia, que foi até o local. Os militares encontraram o adolescente sem os sinais de vida. A perícia e o rabecão foram acionados para remover o corpo. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas. Os policiais fazem buscas para tentar localizar os suspeitos.


***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais