Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 30 de maio de 2024

2) Para os místicos e entendidos dos astros, a lua cheia que hoje chega é das mais influentes, além de celebrar a Iluminação de Buda, 4 séculos antes da Era Cristã

Terça 23/04/24 - 7h36

Veja o que místicos e entendidos dos astros falam da Lua Cheia Rosa, ou Lua Cheia de Buda, que começa nesta noite.


- Promete ser uma das mais influentes, pois ocorre enquanto o Sol está em Touro e a Lua atravessa Escorpião, um dos signos mais intensos e profundos do zodíaco.

- A combinação traz à tona a busca por conforto e estabilidade, representada por Touro, e a necessidade de transformação e aprofundamento, característica de Escorpião.

- O período coincide com o Dia de Buda, muito aguardado nas tradições orientais.

- A Lua Cheia em Escorpião também se alinha em quadratura com Plutão, sugerindo um período tenso que se estende até a próxima Lua Nova em maio.

- A data prevista para a Lua Cheia é 23 de abril de 2024, às 20h48 (horário de Brasília).

- Este é considerado um momento poderoso para meditações e definição de metas, combinando a energia de abundância e materialização de Touro com a profundidade transformadora de Escorpião.

- A Lua Cheia pode trazer desafios, como crises, tensões, e eventos climáticos extremos, além de possíveis ações autoritárias de lideranças.

- Há neste momento o alinhamento planetário entre Júpiter e Urano em Touro, que sugere que crises podem ser oportunidades de mudança positiva, embora possa não ser imediatamente.


***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais