Madrugada de quarta-feira. Homem de 32 anos estava deitado na via pública quando os bombeiros foram chamados. Havia perdido parte do nariz, depois de uma mordida. (Veio transferido para hospital em M. Claros)
Quarta 01/05/24 - 8h24Divulgado pelos Bombeiros, às 8h10m:
Na madrugada desta quarta-feira, 01/05/24), por volta de 01h15min o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento à ocorrência de vítima de agressão física sem uso de arma.
Ao chegar ao local, a equipe de bombeiros deparou com uma vítima do sexo masculino, 32 anos, deitada na via pública, apresentando diversas escoriações na face, inclusive com a ponta do nariz ceifada.
Segundo informações colhidas a vítima sofreu agressões e inclusive foi mordida na ponta do nariz, o que ocasionou a perda de parte do referido órgão do olfato.
Após análise da situação, munidos de equipamentos de proteção individual (EPIs) e equipamentos de atendimento pré-hospitalar a equipe de Bombeiros Militar realizou o atendimento do paciente e em seguida conduziu-o até o Hospital de Francisco Sá, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão.
No local do fato, compareceu uma equipe da Polícia Militar para o registro da ocorrência de agressão.
***
Jornal O Tempo, de BH:
Homem tem nariz decepado após ser mordido por ‘companheiro de gole’ em MG
Suspeito disse que foi ameaçado de morte e, por isso, reagiu
Lucas Gomes
Um homem de 32 anos teve o nariz decepado após uma briga em um bar na cidade de Francisco Sá, no Norte de Minas, na madrugada desta quarta-feira (1º de maio). A vítima bebia com o suspeito da agressão, de 28 anos, por volta de 1h15.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para o local. A vítima foi encontrada caída na rua com diversas escoriações no rosto e a ponta do nariz decepada. O homem foi socorrido pelos bombeiros para a UPA da cidade. O suspeito também estava no local.
O autor contou que bebia com a vítima quando ambos iniciaram uma discussão. Conforme o relato do suspeito, a vítima o ameaçou de morte, momento em que entraram em luta corporal e ele mordeu o nariz do “companheiro de gole”.
A vítima, que estava embriagada, não conseguiu contar o que motivou o início da briga. A equipe médica da UPA constatou, além das lesões, a amputação traumática no nariz e, por isso, o homem seria transferido para Montes Claros.
O suspeito da agressão foi preso e encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.
***
Jornal Estado de Minas, de BH:
Homem decepa nariz de amigo com mordida durante briga em bar
Segundo testemunhas, os amigos estavam bebendo desde o fim da tarde de quarta-feira
Ivan Drummond
Está internado na Santa Casa de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, o homem, de 32 anos, que teve o nariz decepado depois de levar uma mordida de um amigo, na tarde de quarta-feira (1/5), na cidade de Francisco Sá, também no Norte do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima bebia com um amigo, de 28 anos, num bar da cidade. Segundo o agressor, eles estavam bebendo desde o final da tarde do 1º de maio, mas não soube explicar o que teria acontecido, alegando, apenas se recordar de que o amigo o ameaçou de morte.
Conforme testemunhas, os dois começaram a discutir e partiram para a briga. Ninguém, no entanto, soube dizer o motivo da discussão. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local.
Quando chegaram, a vítima estava caída na rua com escoriações no rosto e a ponta do nariz decepada. A vítima foi levada para a UPA de Francisco Sá. A transferência para Montes Claros aconteceu pela manhã. Ele será operado.
O agressor foi preso e encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.
***
✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui