Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 19 de junho de 2024

Acidente na BR-135, em Mirabela: carro bateu contra traseira de caminhão, pegou fogo e ficou totalmente destruído

Terça 21/05/24 - 15h11

Divulgado pelo Samu:

O SAMU foi acionado para prestar atendimento em uma colisão entre um carro e um caminhão caçamba na MG-135, em Mirabela, no início da tarde desta terça-feira (21).

Um homem de 47 anos ficou ferido após colidir o carro que conduzia na traseira do caminhão.

Após o impacto, o carro pegou fogo e as chamas precisaram ser apagadas pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista do veículo foi socorrido pelo SAMU apresentando fratura exposta no punho direito, escoriações no joelho direito e um corte na cabeça.

Após ser atendido no local, o paciente foi encaminhado pelo SAMU para a Santa Casa de Montes Claros.

O motorista da caçamba não se feriu.

***

Divulgado pelo Corpo de Bombeiros:

Na tarde desta terça-feira, dia 21 de maio de 2024, por volta das 13h00min, o 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Montes Claros mobilizou uma equipe para atendimento de ocorrência de incêndio em veículo automotor na Rodovia MGC 135, próximo ao KM 310.

No local, os bombeiros se depararam com o veículo ainda em chamas, porém, encontrava-se já completamente destruído.

Diante da situação, a equipe realizou o combate direto às chamas, e posteriormente efetuou o rescaldo, eliminando assim possibilidades de reignição e propagação do incêndio.

Nos trabalhos foram utilizados aproximadamente 1500 litros de água, em aproximadamente 01h00min de atividades, onde se fez necessário também, realizar limpeza e lavagem dos resíduos da pista de rolamento, para eliminar riscos de derrapagem e novos acidentes em potencial.

Segundo informações dos envolvidos, o condutor do veículo Grand Siena, colidiu na traseira de um caminhão carregado com calcário, que transitava no mesmo sentido (Montes Claros/Januária), e em seguida ocorreu o início das chamas no automóvel de passeio, ocupado pelo senhor Robson Neres de Matos, que veio a sofrer possível fratura em um dos braços e escoriações generalizadas, sendo atendido pela equipe do SAMU da cidade de Mirabela e conduzido até o hospital Santa Casa de Montes Claros. O condutor do caminhão nada sofreu.

Até a saída dos bombeiros do local, o trânsito já havia sido liberado nos dois sentidos.


***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais