Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - terça-feira, 10 de setembro de 2024

Caminhão e carreta se acidentaram na BR- 135, em Bocaiúva, nesta manhã de terça-feira. Motorista do caminhão, de 35 anos, morreu

Terça 30/07/24 - 9h51

Divulgado pelo Samu às 9h50m:

Foi uma colisão entre caminhão e carreta na BR-135, em Bocaiuva, na manhã desta terça-feira (30).

Com o impacto, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O passageiro de 36 anos foi socorrido pelo SAMU apresentando dor no ombro e foi encaminhado para o hospital de Bocaiuva.

As duas vítimas que estavam na carreta foram socorridas pela Eco-135.


Divulgação Corpo de Bombeiros ás 11h50m:

Na manhã desta terça-feira, 30/07/2024, próximo às 07:25 h, uma equipe de militares do P.A BM Bocaiuva deslocou até a rodovia MGC-135 na altura do Km-412, para realizar o socorrimento de uma vítima que estaria presa às ferragens após acidente entre uma Scania e um caminhão baú que transportava sorvetes.


Segundo relato de terceiros, o caminhão baú ao tentar convergir em um retorno da pista paralela com a pista principal, veio a colidir com uma Scania e transportava armações para mangueiras.

Colisão essa que projetou o caminhão baú em um declive de aproximadamente duzentos metros.

No local a equipe dos bombeiros devidamente equipados com os EPIs adequados deslocaram até o caminhão baú que teve a cabine arrancada e a vítima L.G.O.M de 35 anos, sexo masculino, encontrava-se preso às ferragens no interior da cabine.


Diante da situação o Corpo de Bombeiros militar realizou análise primária da referida vítima e constatou que a mesma não apresentava sinais vitais, informação que foi corroborada com a médica do SAMU que compareceu ao local e constatou o óbito da vítima.


Compareceu ao local o perito da polícia civil que realizou os trabalhos de praxe e autorizou a realização dos trabalhos da equipe de bombeiros que após realizarem a análise da situação e com o emprego do aparelho desencacerador expansor realizou a retirada do corpo da vítima que foi repassado ficando aos cuidados dos agentes funerários .

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais