Carro invadiu a contramão e matou seu motorista na BR-365. Choque incendiou a cabine do caminhão e atingiu parte da carga
Quinta 02/10/25 - 23h50
O caminhoneiro disse que o veículo invadiu a contramão.
As chamas destruíram a cabine do caminhão e parte da carga.
Bombeiros usaram cerca de 20 mil litros de água para apagar o fogo, com apoio de funcionários de uma empresa da região.
O carro tem placa de Ribeirão Preto, São Paulo
***
15h06m, sexta-feira, do jornal O Tempo, de BH:
Motorista morre carbonizado após carro colidir de frente com caminhão, na BR-365
O caminhoneiro disse aos bombeiros que estava seguindo sentido Montes Claros/ Patos de Minas, quando o carro perdeu o controle e invadiu a contramão. Os dois veículos pegaram fogo no momento do acidente.
Um motorista de carro perdeu a vida em um incêndio após colidir frontalmente com um caminhão na BR-365, em Buritizeiro, na tarde de quinta-feira (2).
O caminhoneiro relatou aos bombeiros que estava se deslocando de Montes Claros para Patos de Minas quando o carro invadiu a contramão de forma inesperada, impossibilitando a evitação do acidente.
Após a colisão, ambos os veículos pegaram fogo, e o motorista do carro, que estava sozinho, ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado.
O veículo ficou destruído, e as chamas também afetaram a cabine do caminhão e parte da carga de materiais de construção civil.
O caminhoneiro optou por não receber atendimento médico.
Funcionários de uma empresa particular iniciaram o combate ao fogo com um caminhão-pipa até a chegada do Corpo de Bombeiros, que assumiu a situação.
Foram utilizados cerca de 20 mil litros de água para extinguir as chamas.
A perícia da Polícia Civil esteve presente no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pirapora para identificação.
O carro possuía placas de Ribeirão Preto (SP).
O trânsito na rodovia foi interrompido durante o combate ao incêndio e os procedimentos da perícia