Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 12 de janeiro de 2025

Quando as nossas vidas não valem nada. O assassinato dos namorados, na Serra do Cipó, e da grávida, em Buritizeiro. E a brutal indiferença dos criminosos

Quarta 08/01/14 - 12h

Dois exemplares casos da frieza dos criminosos que se multiplicam por toda parte. Casal de namorados desapareceu sexta-feira, na Serra do Cipó, uma das regiões mais bonitas de Minas, após sair da pousada onde estava hospedado, para passear. Dois homens já confessaram que roubaram e mataram a tiros os advogados Alexandre Werneck de Oliveira, de 46 anos, e Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39. Mataram e jogaram os corpos e o revólver 22 no rio Santo Antônio, em Conceição do Mato Dentro, a 183 km de Belo Horizonte. Um terceiro ladrão ajudou no assalto. Bombeiros hoje procuram os corpos. A Hilux do casal foi encontrada queimada na entrada de Conceição do Mato Dentro. Os suspeitos de 17, 19 e 25 anos disseram que roubaram os celulares e R$ 170 do casal, fugindo de moto.
LOCALIZADOS
Por volta das 14h30, foram encontrados os corpos do casal, desaparecido desde a última sexta-feira. A localização foi foi possível depois que a Polícia Civil realizou um sobrevoo no Rio Santo Antônio, em Conceição do Mato Dentro.
BURITIZEIRO
Moça de 19 anos, grávida de 6 meses, foi morta ontem, em Buritizeiro, por negar um cigarro. Márcio Rodrigues Santana, de 23 anos, bateu no portão da casa de Lúcia de Cássia Barbosa de Souza e pediu um cigarro, mas a moça não deu. Diante da negativa, Márcio pediu que menor de 16 anos que o acompanhava fosse até outra casa e buscasse um revólver. E atirou 3 vezes contra a jovem grávida, que morreu na hora. Lúcia era amiga da ex-mulher de Márcio. Há um mês, o mesmo Márcio matou homem que estava namorando sua ex-mulher.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais