Com rosto encoberto, ladrões amarram vigilante, assaltam cooperativa e tentam levar carros
Segunda 24/11/14 - 13hA Cooperativa dos Agricultores Familiares e Agroextrativistas Grande Sertão, no Distrito Industrial de Montes Claros, foi assaltada no fim de semana. Às 4 horas da manhã de sábado, 3 ladrões, com rosto encoberto, renderam e amarraram o vigilante, que foi obrigado a levá-los para dentro do prédio. Durante duas horas, o vigilante foi ameaçado e agredido. Os ladrões arrombaram duas portas, janela e cofre, roubando 250 reais, máquina fotográfica, dois HD’s, notebook e retroprojetor. Na fuga, tentaram levar também os veículos da cooperativa, mas não conseguiram ligá-los.
Por volta das 2 horas da madrugada de hoje, motociclista foi assaltado na Rua Bernardino Souto, no Bairro Alto de São João. Armados de revólver, dois ladrões tomaram a moto Titan preta e o celular do motociclista.
No Bairro São Judas Tadeu, dois ladrões assaltaram duas moças e dois rapazes, ontem às 21 horas, na Rua Gentil Gonzaga. De moto e armados de revólver, os ladrões roubaram aparelhos de celular e bolsa.
Na Vila Guilhermina, ontem por volta das 20h30, comércio foi assaltado na Avenida Doutor João Luiz de Almeida. Ladrão armado de revólver rendeu comerciante e roubou dinheiro.