Assaltantes exigem chave de escritório e trancam vigilante de posto de gasolina na cozinha, em avenida central de M. Claros
Quarta 26/11/14 - 11h03Posto de gasolina foi assaltado às 4 horas da manhã de hoje, na Avenida Ovídio de Abreu, no centro de Montes Claros. Dois assaltantes chegaram a pé, com as mãos sob a blusa, anunciaram o assalto, renderam o vigilante e exigiram as chaves do escritório. Como o vigilante não tinha as chaves, foi levado para cozinha, amarrado com fita adesiva e deixado no escuro. Os assaltantes abriram uma porta de vidro que dá acesso ao escritório e roubaram cerca de 16.649 reais em dinheiro.
No Bairro Jardim Panorama, às 9 horas da manhã de ontem, mototaxista foi assaltado e ficou sem a moto Titan cinza, ao fazer corrida da Vila Áurea até a Vila Mauriceia. Ao chegar na Rua Santa Maria, o assaltante que solicitou a corrida colocou a mão sob a camisa, simulando estar armado e, sob ameaça, roubou a moto. Ele foi localizado em bar na Vila Mauriceia, tentou fugir pulando muros, mas acabou preso num barracão abandonado. O homem estava em liberdade provisória e tem 7 inquéritos policiais por furto, roubo, apropriação indébita, embriaguez ao volante. A moto foi recuperada.