Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 18 de abril de 2024

Velório de Cristiano Araújo - que hoje seria a principal atração do S. João de Caruaru - será em centro cultural de Goiânia

Quarta 24/06/15 - 11h

A assessoria de imprensa de Cristiano Araújo informou que o velório do cantor será realizado a partir das 19 horas, no palácio da música do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, onde o músico nasceu. Cristiano Araújo, de 29 anos, voltava de show em Itumbiara, no sul de Goiás, por volta das 3h30 de hoje, quando a Range Rover em que ele estava saiu da pista e capotou. A namorada de Cristiano Araújo tinha 19 anos e foi arremessada para fora do veículo, morrendo na hora. A Polícia Rodoviária Federal informou que ela e o artista estavam no banco de trás, e o casal provavelmente estava sem o cinto de segurança. O veículo ficou totalmente destruído.
DORMIU
Além do cantor e da namorada, o empresário e o motorista do sertanejo estavam no carro e sofreram ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal informou que o carro estava em perfeitas condições. De acordo com o delegado do caso, o motorista que conduzia a Range Rover, Ronaldo Miranda, de 40 anos, passou pelo teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebidas alcoólicas.“Já sabemos que o acidente aconteceu depois que ele perdeu o controle da direção. Agora estamos apurando se ele dormiu ao volante ou se houve algum outro fato que o levou a sair da pista e, consequentemente, capotar”, explicou o delegado. Segundo o empresário do cantor Antônio Pereira dos Santos, Cristiano Araújo costumava viajar com motorista particular para que "pudesse dormir após o show e não precisasse dirigir". Ele disse que o motorista "é experiente e acostumado a guiar de madrugada". Cristiano Araújo deixou dois filhos (de 6 e 2 anos) e fazia em média 20 shows por mês.
SÀO JOÃO
Cristiano Araújo seria a principal atração da festa de S. João mais famosa do Brasil, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais