Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ex-ministro da Justiça prefere voltar à Câmara Federal, recusa convite para assumir o Ministério da Transparência e solta nota. Suplente Loures perde foro privilegiado

Terça 30/05/17 - 11h29

Notícia agora de Brasília: o deputado Osmar Serraglio não aceitou ser o ministro da Transparência depois de substituído no Ministério da Justiça, decisão revelada há pouco a deputados do PMDB.
REASSUME
Osmar Seraglio deverá reassumir seu mandato na Câmara. Em razão da decisão, o deputado afastado Rodrigo Rocha Loures, alvo de inquérito no Supremo Tribunal Federal, perderia uma vaga na Câmara e o foro privilegiado.
NOTA
O ex-ministro distribuiu nota: "Excelentíssimo Senhor Presidente da República,Agradeço o privilégio de ter sido Ministro da Justiça e Segurança Público do nosso País. Procurei dignificar a confiança que em mim depositou. Volto para a Câmara dos Deputados, onde prosseguirei meu trabalho em prol do Brasil que queremos. Osmar Serraglio"
FORO
O deputado Osmar Serraglio voltará ao seu mandato na Câmara, pelo PMDB do Paraná, que ultimamente vinha sendo ocupado pelo suplente Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), ex-assessor especial de Temer. Loures foi flagrado pela Polícia Federal transportando mala com R$ 500 mil .

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais