Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - quinta-feira, 7 de julho de 2022

Cidades sob ataque a ônibus, em Minas, já são 18; 40 veículos foram atingidos, e há 40 presos. Suspeita é de articulação por meio de redes sociais

Terça 05/06/18 - 8h

Entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, mais 4 ônibus e uma caminhonete foram incendiados no Sul de Minas. A PM informou que os ataques ocorreram nas cidades de Itajubá e Passos.
INCENDIADOS
Em Itajubá, 3 pessoas foram presas suspeitas de incendiarem 2 ônibus na cidade durante a madrugada desta terça. Em Passos, outros 2 coletivos e um carro, que prestava serviços para a Cemig, também foram incendiados durante a noite.
FACÇÕES
Desde domingo, ônibus foram queimados em 17 cidades de Minas. O número de veículos destruídos no estado passa de 25. A polícia trabalha com a possibilidade de ação por parte de fações criminosas organizada pelas redes sociais.
(BALANÇO
Já são 40 ônibus queimados em Minas. O número de cidades atingidas subiu para 18, e 40 pessoas foram presas. A polícia suspeita de facções criminosas integradas pelas redes sociais, para atender instruções vindas dos presídios. Este era o balanço dos acontecimentos, pouco antes das 9h)

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais