Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 21 - quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Aviso aos mineiros: "Não dá para pensar que daqui a dois meses vai dar para fazer tudo que se fazia antes, do mesmo jeito. Podemos até fazer boa parte do que fazíamos, mas não da mesma forma, pois teremos que usar máscaras e manter o distanciamento por um bom período"

Quarta 29/07/20 - 15h18

Segundo o secretário estadual de Saúde, Carlos Amaral, os casos de coronavírus em Minas ainda não estão em queda, mas não devem ocorrer aumentos significativos de óbitos diários.
PROVAVELMENTE
Declarações dele, hoje:
- Não dá ainda para falar que já estamos em queda, mas provavelmente estamos no platô e, com toda certeza, não devemos ter um incremento muito significativo de óbitos diários”,
ANTECEDEM
- Hoje, temos ocupação menor em relação a meados de julho, o que é muito importante, pois os níveis de ocupação antecedem os óbitos em dez dias.
NAO DÁ
Ainda o secretário:
- Enquanto não tiver vacina, as flutuações são esperadas, como o que estamos vendo em alguns países da Europa que estão vivendo novas ondas. Não dá para pensar que daqui a dois meses vai dar para fazer tudo que se fazia antes, do mesmo jeito. Podemos até fazer boa parte do que fazíamos, mas não da mesma forma, pois teremos que usar máscaras e manter o distanciamento por um bom período.