Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - domingo, 18 de abril de 2021

Voo que partiu de Xangai, sexta-feira, com material para 12,2 milhões de doses da vacina, deve pousar no Rio às 17h50m deste sábado. S. Paulo já vacina, de 80 a 84 anos. E Rio chama quem tem mais de 79. Ex-presidente Temer, de 80 anos, entrou na fila, e foi vacinado hoje, assim como Jô Soares, de 83

Sábado 27/02/21 - 6h27

A nova carga de insumos para fabricar 12,2 milhões de doses da vacina contra a covid-19 deve pousar às 17h50m de hoje no Rio.
XANGAI
Foi embarcada nesta sexta-feira (dia 26) em Xangai, na China.
PREVISTAS
A Fiocruz disse que a carga complementa a quantidade de insumos necessários para a produção das 15 milhões de doses da vacina previstas para o mês de março.
AMOSTRAS
Após a chegada na Fiocruz, amostras serão enviadas para o controle de qualidade. Em seguida, serão realizados o descongelamento e o processamento final, que oacorre em quatro etapas: formulação, envase e recravação, inspeção e rotulagem e embalagem.
SAO PAULO
O estado de São Paulo começou a vacinar hoje quem tem de 80 a 84 anos de idade.
RIO
A Prefeitura do Rio confirmou a vacinação de quem tem mais de 79 anos a partir de segunda-feira.
TEMER
O ex-presidente Temer, de 80 anos, entrou na fila e - dentro do carro, depois esperar 90 minutos - tomou a vacina contra a covid-19 em posto drive-trhu no Pacaembu, S. Paulo.
JÔ SOARES
O apresentador Jô Soares, de 83 anos, também foi vacinado no mesmo local.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais