Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Namorado: "... o autor, homem de 53 anos, com quem a vítima estava tendo um relacionamento, entrou na casa delas, escalando e pulando o muro dos fundos, arrombando e quebrando a porta da cozinha, indo em direção ao quarto...". (Depois, foi encontrado morto)

Quinta 22/07/21 - 10h37

Divulgação da PM:


CURRAL DE DENTRO - A Polícia Militar, nessa segunda-feira (21), por volta das 22h00min, foi acionada pela equipe de saúde do pronto socorro local, sendo informado que havia uma mulher morena, de estatura alta, que estava deitada ao solo, aparentemente lesionada sangrando muito e inconsciente.

No local, foi identificada a vítima, mulher de 37 anos, a qual apresentava lesões de corte contuso na região occipital, e três perfurações na região posterior do braço esquerdo, estando já em estado de óbito, confirmado pela médica de plantão.

As filhas da vítima relataram aos militares que estavam em sua residência em companhia de sua genitora, e que em determinado momento, o autor, homem de 53 anos, com quem a vítima estava tendo um relacionamento, entrou na casa delas, escalando e pulando o muro dos fundos, arrombando e quebrando a porta da cozinha, indo em direção ao quarto onde a vítima estava.

O autor estava de posse de uma ferramenta, tipo barra de ferro, e estava bastante exaltado. Que vítima entrou em luta corporal com ele, ainda conforme relatos das testemunhas, o autor começou a golpear as costas e a cabeça da vítima, sendo que esta veio cair ao solo, próximo do portão de sua casa, com lesões fatais pelo o corpo. Em seguida o autor evadiu.

A perícia foi acionada e localizou e apreendeu uma barra de ferro e uma faca. O corpo foi liberando para a funerária (...) . A Polícia Militar continua no rastreamento na tentativa de localizar o autor porém sem êxito até o momento. Informações que possam levar a prisão do autor poderão ser repassadas através do 190 ou disque denúncia 181 com sigilo absoluto.

***

(Posteriormente, o homem foi encontrado morto).

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais