Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Aconteceu na estrada, quando a gasolina acabou e foram empurrar o carro.(Há um segundo caso em rodovia, e mais distante, mas na mesma noite de ontem. Este caminhão perdeu os freios)

Terça 14/09/21 - 6h59


Divulgação do Samu:


Acidente deixa ferido em Japonvar

Um homem de 26 anos foi atropelado por um carro em um acidente que aconteceu na estrada que liga Japonvar a São João da Ponte, na noite dessa segunda-feira (13). O jovem relatou que a gasolina do carro em que ele e um colega estavam acabou e os mesmos precisaram empurrar o veículo até um acostamento, foi quando um carro passou pelo local e acabou atropelando uma das vítimas. O SAMU foi acionado e prestou socorro ao rapaz que apresentava fraturas expostas em uma das pernas e suspeita de fratura na costela. Em seguida, a vítima foi levada para o hospital de Brasília de Minas. O outro homem não teve ferimentos.



Caminhão tomba e homem fica preso às ferragens em Mato Verde

Um caminhão carregado de tubos tombou na LMG-635, em Mato Verde, na noite dessa segunda-feira (13) e deixou duas pessoas feridas. Um homem de 27 anos ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, a vítima que apresentava fratura na costela recebeu atendimento pelos socorristas do SAMU e foi encaminhada para o hospital de Janaúba. Já o outro homem que estava no veículo, foi socorrido por pessoas que passavam pelo local.




****

Divulgação do Corpo de Bombeiros:


Na noite desta segunda-feira (13), por volta das 21h, o 7º Pelotão de Bombeiros Militar em Janaúba, Norte de Minas, foi acionado para atendimento de uma ocorrência de capotamento de um caminhão com equipamentos de perfuração de poço artesiano, que trafegava sentido Santo Antônio do Retiro/Mato Verde.

Segundo informações , o caminhão que estava sendo tripulado pelo motorista e um passageiro, perdeu os freios e capotou às margens da rodovia próximo ao KM 55, aproximadamente 3 km da cidade de Mato Verde.

Devido o capotamento, o ajudante ficou preso às ferragens e apresentou suspeita de trauma de tórax e distensão abdominal.

Com uso de equipamento de desencarceramento (tesoura combinada e expansor) a guarnição mediante técnicas de salvamento veicular e com uso de EPIs, realizou o acesso à vítima, prosseguindo com imobilização em prancha longa e repassando aos cuidados da equipe do SAMU, que o transportou ao Hospital Municipal de Mato Verde.

O motorista do caminhão apresentou apenas escoriações e dispensou atendimento.

Durante os trabalhos a via ficou parcialmente interditada, sendo o fluxo, a sinalizada e a segurança controlada pela Polícia Militar.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais