Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - segunda-feira, 25 de outubro de 2021

P. Militar: o motorista, de 32 anos, estava morto; mulher, de 20, e bebê, de 6 meses, se feriram. Fiat capotou às margens da pista. (Na mesma tarde, no mesmo relato, 3 tiros contra homem de 20 anos)

Quinta 16/09/21 - 9h24

Divulgação da Policia Militar:


JANAÚBA – A Polícia Militar, nessa quarta-feira (15), por volta das 16h30min, compareceu na rodovia MG 401, KM 134, para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito.

No local, a equipe policial deparou com o veículo Fiat Mobi de cor prata capotado às margens da pista.

O condutor, homem de 32 anos, estava no interior do veículo sem os sinais vitais.

O médico do SAMU constatou o óbito.

Uma mulher de 20 anos e um bebê de 06 meses, que estavam no veículo e sofreram escoriações pelo corpo, foram socorridas por terceiros para o hospital na cidade de Janaúba.



***



PORTEIRINHA – A Polícia Militar, nessa quarta-feira (15), por volta das 17h50min, compareceu na rua Bela Vista, Centro, onde teria uma vítima de disparo de arma de fogo.

No local, a equipe policial deparou com a vítima caída ao solo e alvejada por três disparos de arma de fogo.

A vítima, homem de 20 anos, foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital de Porteirinha.

A vítima, consciente, relatou que estava sentado no passeio e não percebeu a aproximação do autor, que este desferiu contra ele três disparos de arma de fogo, provavelmente com um revólver.

Relatou ainda que o autor é um indivíduo conhecido vulgarmente como (...)", e que após efetuar os disparos, o autor fugiu em direção à Igreja Santos Reis.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor (homem de 27 anos), porém sem êxito até o momento. Informações que possam levar a prisão do autor poderão ser repassadas através do 190 ou disque denúncia 181 com sigilo absoluto.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais