Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 25 de abril de 2024

"...desferiu golpes na cabeça da vítima, a qual ficou desnorteada e caiu ao chão desacordada e com muito sangramento". Há 3 outros casos

Segunda 17/04/23 - 10h46

Divulgação da PM:


A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, no final da manhã desse domingo (16), a comparecer à Rua Raimundo Fernandes Dias, Bairro Renascença, em Montes Claros, onde um homem, de 58 anos, foi vítima de tentativa de homicídio.

Uma mulher contou que o autor, de 21 anos, compareceu em sua residência com a namorada que é filha da vítima e iniciou uma discussão com o morador.

Segundo ela, o jovem foi motivado por um desentendimento na noite anterior e pelo fato da vítima não aceitar a presença dele em sua residência.

Em seguida, ambos com ânimos exaltados, proferiram palavras desrespeitosas um ao outro, trocando ameaças de morte, dentro da residência, momento em que tanto o autor quanto a vítima se apoderaram de uma pá que estava no quintal.

O autor desferiu golpes na cabeça da vítima, a qual ficou desnorteada e caiu ao chão desacordada e com muito sangramento.

O homem foi socorrido pelo Samu à Santa Casa.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia.


***



A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na madrugada desta segunda-feira (17), a comparecer ao Povoado Poçãozinho, zona rural de Pedras de Maria da Cruz, onde um jovem, de 22 anos, foi vítima de homicídio.

Ao chegarem ao local, os policiais militares depararam-se com a vítima caída no chão e com lesão na cabeça, aparentemente causada por disparo de arma de fogo, ao lado de uma motocicleta sem placa.

Uma testemunha (proprietário da fazenda onde ocorreu o crime) contou que estava trabalhando em um estabelecimento comercial quando a esposa do dono do local chegou assustada relatando que havia um motociclista suspeitO rondando a área, momento em que o mesmo saiu para verificar e, em seguida, o tio do proprietário do comércio também foi atrás.

Depois de algum tempo, os dois (o proprietário do comércio e o tio dele) retornaram em uma caminhonete.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima apresentava lesão na parte posterior da cabeça e um pequeno orifício no pescoço na altura da nuca, sangramento pela boca e por toda a cabeça e recolheu um fragmento de para-choque no local do crime.

A Polícia Militar segue empenhada para identificar, localizar e prender o autor.

***


A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite desse domingo (16), a comparecer ao Povoado Cassianópolis, zona rural de Claro dos Poções, onde um homem, de 61 anos, foi vítima de tentativa de homicídio.

Segundo testemunhas, a vítima é proprietária de um bar e, por motivos desconhecidos, o autor, de 43 anos, a agrediu usando um capacete de motociclista e, em seguida, a golpeou no tórax e nas costas com uma faca.
O autor fugiu após o crime.

A vítima foi socorrida para o hospital municipal e, posteriormente, foi encaminhada para o Hospital Universitário em Montes Claros.

Durante rastreamento, o suspeito foi localizado e preso. Ao ser questionado, ele, primeiramente, negou a autoria, porém, depois, confessou que tentou matar a vítima para não morrer, já que ambos sempre têm desentendimentos, e ainda indicou onde deixou a faca.

O homem e a arma apreendida foram entregues na Delegacia.


***

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite desse domingo (16), a comparecer à Comunidade de Espinho, zona rural de Manga, onde um homem, de 31 anos, foi vítima de tentativa de homicídio.

Segundo testemunhas, por motivos ainda não esclarecidos, o autor, de 37 anos, armou-se com uma espingarda e desferiu dois disparos que atingiram a perna direita e as nádegas da vítima.

Após o fato, o autor evadiu em uma motocicleta.
A vítima foi socorrida para o Hospital municipal, onde ficou sob os cuidados médicos.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender o autor.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais