Chefe da Casa Civil do futuro governo é nomeado ministro extraordinário para fazer a transição
Segunda 05/11/18 - 9hO deputado federal Onyx Lorenzoni, anunciado como futuro chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro, foi nomeado, hoje, pelo presidente Temer, ministro extraordinário do governo de transição.
“DIÁRIO”
Assinada pelo presidente Temer e pelo ministro Padilha, a nomeação foi publicada na edição desta segunda do "Diário Oficial da União".
ARTICULADOR
Um dos principais articuladores da candidatura de Bolsonaro e um dos coordenadores da campanha, Onyx Lorenzoni já foi anunciado pelo presidente eleito como futuro chefe da Casa Civil.
TRANSIÇÃO
Desde que Bolsonaro venceu a eleição presidencial, Onyx passou a comandar o processo de transição do novo governo. Na última semana, ele se reuniu quase diariamente com o presidente eleito no Rio. O futuro presidente poderá indicar até 50 pessoas para cargos temporários na equipe de transição. Entre elas está Onyx Lorenzoni.


