Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - sexta-feira, 20 de maio de 2022

Depois do engavetamento que matou 2 pessoas e trancou a BR-135 perto de Engenheiro Navarro: "O caminhão que causou o acidente (...) parou alguns metros à frente. Em seguida, o condutor dele trancou o veículo e evadiu do local em outro caminhão da mesma empresa"- cita a PM

Sexta 10/12/21 - 9h22

Divulgação da PM:


Na tarde dessa quinta-feira (9), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao km 457 da MGC-135, em Engenheiro Navarro, onde ocorreu engavetamento entre quatro veículos.

Um Fiat Pálio ficou esmagado entre dois caminhões. Nele, havia quatro ocupantes.

Quando os militares chegaram ao local, uma mulher, de 71 anos, foi encontrada morta e presa às ferragens.

Um passageiro, de 63 anos, apresentava trauma no tórax e Traumatismo Crânioencefálico (TCE) leve e, mesmo com o esforço da equipe do SAMU, não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.

O condutor do automóvel, de 56 anos, foi socorrido pelo Helicóptero Arcanjo 03/ Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV), do CBMMG e do Samu, à Santa Casa de Montes Claros com traumatismo craniano.

Outra passageira, de 25 anos, foi socorrida pela ambulância da Concessionária Eco-135 ao Hospital de Bocaiuva com fratura no maxilar.

Um caminhoneiro, de 38 anos, relatou aos militares que estava parado na fila de veículos devido operação pare e siga para obras na rodovia, quando teve seu caminhão atingido na traseira por outro caminhão que seguia no mesmo sentido que ele.

Em conseqüência, o seu veículo foi arremessado contra o Palio que estava parado na fila à sua frente e que, devido à violência do impacto, esmagou o automóvel contra a traseira do caminhão conduzido por um caminhoneiro, de 49 anos.

O caminhão que causou o acidente, após atingir a traseira do caminhão do homem, de 38 anos (citado acima), parou alguns metros à frente. Em seguida, o condutor dele trancou o veículo e evadiu do local em outro caminhão da mesma empresa.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e realizou os trabalhos de praxe.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Montes Claros

***

Mato Verde - Na manhã dessa quinta-feira (9), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao km 61 da LMG-635, zona rural de Mato Verde, onde ocorreu acidente com um veículo Fiat Pálio. O condutor do automóvel, de 55 anos, relatou aos militares que seguia sentido Santo Antônio do Retiro a Mato Verde, com quatro passageiros, quando, em uma curva e com pista molhada, perdeu o controle direcional do veículo, capotando fora da pista de rolamento. Dois homens, de 51 e 57 anos, morreram no local do acidente. O motorista e duas mulheres, de 30 e 37 anos, foram socorridos pelo Samu a Hospitais de Mato Verde e de Monte Azul. O CBMMG também atuou na ocorrência.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais