Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - quarta-feira, 25 de maio de 2022

"Lá, foram apreendidos 22 pedras de crack, 02 tabletes de maconha, 01 balança e dinheiro". Mais além, a PM também apreendeu: "873 pinos de cocaína, 415 pedras de crack, uma barra de crack, 08 pedras de cocaína, uma balança, R$..."

Quarta 15/12/21 - 9h26

Divulgação da PM:


Porteirinha - No final da manhã dessa terça-feira (14), a Polícia Militar foi acionada a comparecer a uma joalheria na Rua Presidente Vargas, Centro, em Porteirinha, onde, segundo as vítimas (homem, de 49 anoe, e mulher, de 44), dois indivíduos em uma motocicleta e armados, subtraíram jóias em prata e folheadas em ouro.

Durante rastreamento, foi identificado que um homem, de 30 anos, havia emprestado a motocicleta para um adolescente, de 17 anos, utilizá-la no roubo. Uma espingarda polveira foi encontrada na casa do que emprestou o veículo.

Em seguida, os militares foram à residência de outro suspeito, de 34 anos, onde esse homem estaria, segundo as informações obtidas durante a ocorrência.

Lá, foram apreendidos 22 pedras de crack, 02 tabletes de maconha, 01 balança e dinheiro.

O adolescente foi encontrado em sua residência com parte dos materiais roubados.

Ele disse aos policiais que o grupo perdeu a outra parte durante a travessia do rio e que havia deixado a motocicleta em uma rua sem saída.

Os dois homens foram presos e o menor foi apreendido. Os três foram conduzidos à Delegacia com os materiais citados acima.

***

Januária (a 235 km de Porteirinha) - No início da noite dessa terça-feira (14), a Polícia Militar abordou um adolescente, de 16 anos, na Rua Quatro, Bairro Alameda, em Januária, que estava em atitudes suspeitas e, ao avistar os policiais militares, tentou esconder algum objeto.

Ele, ao perceber que seria abordado, jogou uma bucha de maconha no chão e, por reiteradas vezes, solicitou que não fosse apreendido, pois foi identificado como suspeito de dois roubos.

Na casa da namorada do menor, foram apreendidos 873 pinos de cocaína, 415 pedras de crack, uma barra de crack, 08 pedras decocaína, uma balança, R$ 70,00 em dinheiro, um pacote com aproximadamente 1.000 pinos vazios, uma lâmina, um telefone celular e diversos sacos plásticos.

O menor foi apreendido e entregue com os materiais na Delegacia.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais