Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - domingo, 29 de maio de 2022

Acidente entre carros na BR-365, em Buritizeiro, mata 3 pessoas, entre elas pai e filha. Há 4 feridos

Segunda 20/12/21 - 10h

Divulgação do Samu:

O SAMU atendeu uma colisão entre dois carros na BR-365, em Buritizeiro, na manhã desta segunda-feira (20). Dois homens e uma mulher foram a óbito no local. As Unidades de Suporte Avançado e de Suporte Básico do SAMU socorreram uma mulher de 27 anos, que estava em estado grave, e duas mulheres e um adolescente de 49, 42 e 17 que apresentavam ferimentos com menor gravidade. As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Pirapora.


***


Divulgação Corpo de Bombeiros, de Pirapora:

Grave acidente foi registrado hoje nesta manhã de segunda-feira (20), na BR 365 no KM 227.

Por volta das 06:45 militares do 2º Pelotão de Bombeiros de Pirapora,foram acionados para atender uma ocorrência de acidente envolvendo dois carros de passeio.

De acordo com informações colhidas, o veículo um HYUNDAI HB20X placa de São Paulo estava sentido São João do Paraíso e o FORD ECO SPORT placa de Buritizeiro seguia sentido João Pinheiro, quando vieram a se colidir.

No Ford Eco esport encontravam 04 pessoas da mesma família, dois adultos e dois adolescentes. No qual vitimou fatalmente 01 adulto do sexo masculino e uma adolescente.

No Hyundai HB20X encontravam 03 adultos. Duas do sexo feminino e 01 masculino que foi vitimado fatalmente.

As vítimas feridas foram conduzidas pela USA e USB do SAMU.

A Perícia e a PRF foram acionadas.
Registramos nossas condolências aos familiares.

***

Jornal O Tempo, de BH:



Acidente entre dois carros deixa três mortos e quatro feridos no interior de MG

Na HB20 estavam três adultos, sendo duas mulheres e um homem, que morreu. No Eco Sport estavam pai, mãe e dois filhos. Morreram o pai e a filha de 18 anos
Por NATÁLIA OLIVEIRA |

Uma colisão entre dois carros deixou três pessoas mortas e quatro feridas em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais, nesta segunda-feira (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura da BR-365, no KM 227.

Uma HB20 com placa de São Paulo, que seguia no sentido São João do Paraíso colidiu com um Eco Sport que seguia no sentido contrário.

Na HB20 estavam três adultos, sendo duas mulheres e um homem, que morreu. No Eco Sport estavam pai, mãe e dois filhos. Morreram o pai e a filha de 18 anos.

Segundo os bombeiros, um das pessoas mortas ficou presa às ferragens. Os feridos foram socorridos para Pirapora.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais