Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - segunda-feira, 4 de julho de 2022

Polícia Militar: "Após realizar intenso rastreamento e grande operação de cerco e bloqueio, com acionamento de destacamentos circunvizinhos, inclusive policiais militares da 15ª RPM, foi realizada a prisão de duas jovens (de 21 e 28 anos) envolvidas por receptação"

Segunda 23/05/22 - 8h58

Divulgação da PM:



No início da tarde desse domingo (22), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Fazenda Olhos D’água, em Ninheira, onde três homens, de 27, 55 e 72 anos, foram vítimas de roubo.

O homem, de 55 anos, contou aos policiais militares que, no momento em que transitava com a sua motocicleta, foi abordado por cinco pessoas que estavam em um carro.

Uma delas apontou uma arma de fogo para a vítima e exigiu que ela entregasse a motocicleta.


Enquanto deslocava-se para atendimento à referida ocorrência, a guarnição foi abordada pelo senhor, de 72 anos.

Ele disse que transitava em seu automóvel e, ao chegar no cruzamento da Comunidade Mundo Novo com a Fazenda Olhos D’água, um veículo de cor prata atravessou à sua frente ordenando que ele entregasse as chaves do carro e demais pertences pessoais.

Logo após, os indivíduos colocaram um capuz sobre a sua cabeça e evadiram do local.

A vítima disse também que, após algum tempo, o grupo parou o veículo e novamente ordenou que ela descesse e caminhasse por uma hora para dentro de uma plantação de eucalipto.


Ao chegar à Comunidade Bananeira, a guarnição foi abordada pelo homem, de 27 anos.

Ele reatou que, no momento em que transita pela comunidade com um jovem/passageiro na garupa da motocicleta, os dois foram abordados por um grupo no carro com as mesmas características descritas pelas outras duas vítimas.

Um dos ocupantes desembarcou empunhando uma arma de fogo e ordenou que eles descessem da motocicleta, entregassem os seus telefones celulares, os capacetes e uma blusa azul.

Em seguida, um dos indivíduos tomou a direção da motocicleta e evadiu com os outros dois veículos sentido ao Povoado de Machado Mineiro.


Após realizar intenso rastreamento e grande operação de cerco e bloqueio, com acionamento de destacamentos circunvizinhos, inclusive policiais militares da 15ª RPM, foi realizada a prisão de duas jovens (de 21 e 28 anos) envolvidas por receptação.

Os três veículos foram recuperados após serem localizados em um imóvel no Distrito de Machado Mineiro, zona rural de Águas Vermelhas.


As presas foram conduzidas à Delegacia.

A Polícia segue em rastreamento para identificar, localizar e prender os demais envolvidos.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais