Em Corinto, acidente fere 6 pessoas e mata mulher, de 66 anos
Quinta 08/06/23 - 11h37Na MGC-496, em Corinto, uma pessoa morreu e 6 ficaram feridas feridas.
A motorista, de 53 anos, perdeu o controle do carro, na troca de marchas.
Passageira de 64 anos faleceu no local.
A motorista e 3 pessoas, inclusive menino de sete anos, foram levadas para o h Curvelo.
Um casal e um menino, de 2 anos, no outro veículo envolvido, também foram levados a hospital.
A equipe médica da concessionária da BR-135 foi mobilizada.
***
Jornal Estado de Minas, de BH:
Mulher de 64 anos morre e sete pessoas ficam feridas em acidente em Minas
Colisão entre dois carros aconteceu na MGC-496, em Corinto, na região Central do estado. Corpo da vítima foi encontrado fora do carro, no acostamento
Bruno Luis Barros
Uma mulher de 64 anos morreu e outras sete pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros na MGC-496, em Corinto, na região Central de Minas Gerais. O acidente aconteceu na manhã desta quinta (8/6), por volta das 10h40.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista de um dos veículos envolvidos, um Fiat Palio, disse que foi "surpreendido" pela condutora do Fiat Uno, que invadiu a contramão. De acordo com o depoimento, ele teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar a colisão frontal na altura do km 135 da rodovia. Com o impacto da batida, a idosa, passageira do Uno, morreu na hora.
Questionada pelos militares, a motorista, devido ao estado clínico, disse que não se lembrava dos fatos, segundo a PMRv. Ao todo, sete ocupantes dos automóveis tiveram ferimentos leves e foram levados, com apoio da concessionária Eco135, ao Hospital Imaculada Conceição, no município de Curvelo.
O Corpo de Bombeiros também esteve no local e disse que a mulher foi encontrada morta fora do carro, no acostamento. Segundo a corporação, ao menos três ocupantes chegaram a ficar presos às ferragens.
Ainda de acordo com os militares, o trânsito fluiu normalmente no trecho, já que os carros foram parar no acostamento depois da colisão.
Após conclusão dos trabalhos periciais de praxe, a Polícia Civil liberou o corpo, que foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), em Curvelo.