Madrugada desta quarta-feira: "...o motorista do carro de 28 anos teve traumatismo cranioencefálico grave e faleceu no local"
Quarta 23/08/23 - 6h38
O SAMU foi acionado para prestar atendimento às vítimas de uma colisão entre carro e caminhão na LMG-602, em São João do Paraíso, na madrugada desta quarta-feira (23).
Um caminhão que seguia de Taiobeiras em direção à São João do Paraíso colidiu na lateral de um carro e o veículo foi arremessado as margens da rodovia.
Com o impacto, o motorista do carro de 28 anos teve traumatismo cranioencefálico grave e faleceu no local.
Já o motorista do caminhão não teve ferimentos e não precisou ser encaminhado para a unidade hospitalar.
***
Divulgação da PM:
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na madrugada dessa quarta-feira (23), a comparecer ao km 70 da LMG-602, em São João do Paraíso, onde um homem, de 28 anos, morreu em decorrência de acidente de trânsito.
O condutor de uma carreta, de 29 anos, contou aos militares que seguia de Taiobeiras para São João do Paraíso, em trecho de reta, e percebeu que um veículo Fiat Siena, que concluía uma curva em sentido contrário, descontrolou-se e invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra o seu veículo.
Ainda segundo o caminhoneiro, mesmo com a tentativa de prestar socorro juntamente com outras testemunhas, eles perceberam a ausência de sinais vitais da vítima.
O Samu constatou o óbito no local do acidente.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo a uma funerária, que o encaminhou ao IML.
O caminhoneiro foi conduzido até o hospital, onde foi atendido pela médica de plantão, e custeou e realizou, voluntariamente, o teste de alcoolemia.
Em seguida, ele foi liberado.


