Batida de frente entre carros envia homem de 38 anos, em estado grave, a M. Claros
Terça 09/12/25 - 9h53
(...)
Equipes do SAMU prestaram atendimento em um grave acidente envolvendo dois carros na BR-135, em Manga, na tarde dessa segunda-feira (08).
Ao todo, cinco pessoas estavam nos dois veículos que bateram de frente.
Com o impacto, um homem de 38 anos foi socorrido pelo SAMU com suspeita de trauma raquimedular.
A vítima foi encaminhada para o hospital de Manga, mas devido a gravidade do ferimento precisou ser transferido pelos socorristas para a Santa Casa de Montes Claros.
Um adolescente de 11 anos foi socorrido com escoriações pelo corpo e queixando de dor na região do tornozelo.
O menino foi encaminhando para o hospital de Manga.
As outras três vítimas foram avaliadas pelas equipes, porém recusou o transporte para o hospital.
***
10h12m, terça-feira, do jornal O Tempo, de BH:
Colisão entre veículos deixa feridos na BR-135, em Manga
Entre as vítimas, um homem de 38 anos sofreu suspeita de trauma raquimedular. Ele recebeu os primeiros atendimentos em Manga e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa de Montes Claros
Um grave acidente envolvendo dois carros foi registrado na BR-135, em Manga, na tarde desta segunda-feira (8). Ao todo, cinco pessoas estavam nos dois veículos que bateram de frente, mas apenas duas delas precisaram de atendimento médico.
Entre as vítimas socorridas, um homem de 38 anos apresentou suspeita de trauma raquimedular. Ele recebeu atendimento inicial em Manga e, devido à gravidade, foi transferido para a Santa Casa de Montes Claros. Um adolescente de 11 anos também foi atendido, com escoriações pelo corpo e dores na região do tornozelo. Ele foi encaminhado ao hospital de Manga.
As outras três pessoas foram avaliadas pelas equipes de socorro, mas recusaram o transporte para o hospital.
A dinâmica da colisão não foi detalhada, mas o cenário evidencia a força do impacto e reforça o alerta sobre os riscos no trecho da rodovia.


