Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Pintópolis, a 212 km de M. Claros, cancela campeonato e decreta luto de 3 dias pela morte do secretário municipal, de 48 anos, golpeado por rapaz, de 21, dentro de bar. Prefeitura de S. Francisco também lamenta

Sábado 25/11/23 - 9h14

Noticiado em Belo Horizonte, nesta manhã de sábado e confirmado por nota de pesar da Prefeitura de S. Francisco:

- O secretário de Administração de Pintópolis, no Norte de Minas, foi esfaqueado e morto por rapaz de de 21 anos após desentendimento em bar no centro da cidade.

Humberto Martins da Rocha, de 48 anos, teria sido socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos, conforme informações da Polícia Militar.

A Prefeitura de Pintópolis expressou pesar pela morte de Humberto, citando-o como um "homem exemplar, de conduta ilibada e caráter ímpar".

Irmão do secretário de Educação, Domingos Martins, e de ex-servidora, a prefeitura decretou luto oficial de três dias, até a segunda-feira (27), e cancelou duas partidas da semifinal do Campeonato Ruralão 2023 em decorrência do homicídio.

Em nota oficial, de pesar, a Prefeitura de S. Francisco confirmou a morte, dizendo que Humberto Martins, secretário em Pintopolis, é nascido em S. Francisco, onde tem parentes na administração pública.




***


A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais