Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Vendedor anunciou, no Bairro do Melo, um Iphone Pro Max. Mulher, pelo WhatsApp, fechou o negócio e enviou "o namorado" para buscar e pagar. Era um assaltante armado, que fugiu pela Avenida Sanitária

Quarta 29/11/23 - 8h37

Divulgado pela PM:


A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa terça-feira (28), a comparecer à Rua Guarani, Bairro Melo, em Montes Claros, onde um jovem, de 25 anos, foi vítima de roubo.

A vítima relatou que, após anunciar a venda, na plataforma OLX, de um aparelho Apple iPhone 15 Pro Max, um possível comprador entrou em contato por meio do WhatsSApp, em nome de uma pessoa do sexo feminino, negociou o aparelho e disse que seu namorado iria comparecer no local, para ver o equipamento e efetuar o pagamento.

Ainda segundo a vítima, o autor compareceu ao local aparentemente a pé, olhou o aparelho e chegou a abri-lo. Após combinar a forma de pagamento, anunciou que a vítima havia “perdido”, tendo colocado a mão por dentro da blusa e que se ela desse alarde iria "passá-la", no sentido de matar. Então, a vítima disse que ele poderia levar o telefone.

O autor evadiu na direção da Av. Deputado Esteves Rodrigues.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender o autor e para recuperar o aparelho roubado.


***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais