Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 26 de maio de 2024

Morte de rapaz de 23 anos no baile a fantasia: "...tendo, um dos suspeitos, quebrado uma garrafa de vidro e golpeado a vítima na região da axila, atingindo uma artéria"

Sexta 26/01/24 - 9h06

Divulgação da Polícia Civil:

Brasília de Minas: PCMG conclui inquérito de homicídio em festa

Nesta quinta-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou o homicídio de um homem, de 23 anos, ocorrido em uma festa na cidade de Brasília de Minas, região Norte do estado, em 14 de janeiro deste ano.

Dois homens, de 21 e 24 anos, foram indiciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado; o terceiro indivíduo, de 30, foi indiciado por auxiliar na fuga dos suspeitos do crime.

De acordo com o delegado Flávio Cavalcanti, que conduziu a investigação, ficou comprovado que a vítima e um dos suspeitos se desentenderam quando esbarraram um no outro durante a festa.

Outras pessoas intervieram na confusão, afastando-os, porém, o suspeito e um amigo teriam continuado as provocações contra a vítima e, em determinado momento, os dois investigados iniciaram uma série de agressões físicas contra o jovem, tendo, um dos suspeitos, quebrado uma garrafa de vidro e golpeado a vítima na região da axila, atingindo uma artéria.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas devido a uma intensa hemorragia, não resistiu e morreu.

As apurações esclareceram, ainda, que um terceiro homem teria ido à festa junto com os investigados, mas não atuou nas agressões à vítima.

Sua participação se limitou a dar fuga aos amigos.

Segundo Cavalcanti, os suspeitos, de 21 e 24 anos, foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, visto que o crime foi praticado de uma forma que surpreendeu a vítima, dificultando qualquer reação ou defesa, e por motivo fútil. O inquérito foi encaminhado à Justiça.

***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais