Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 21 de abril de 2024

Tarde desta sexta-feira: grave acidente - frontal - entre dois veículos, na BR-135, após Bocaiúva, mata 4 pessoas, entre elas 2 crianças

Sexta 16/02/24 - 17h40

Divulgação do Corpo de Bombeiros:

Colisão entre dois veículos, BR 135, aproximadamente Km 423, após Bocaiúva, um deles com 5 vítimas, sendo 2 presas as ferragens, uma delas uma criança em óbito, no outro veículo, 4 vítimas sendo 03 em óbito e presas às ferragens. Via interditada nos dois sentidos.

***


Atualizando as informações 18:23

No local dois veículos colidiram frontalmente. No veículo ASX Mitsubishi, haviam 05 vitimas, sendo que 01 veio a óbito no local.

No outro veículo, Spin Chevrolet, haviam 4 vitimas, 03 vítimas vieram a óbito no local.

As demais vitimas estão sendo atendidas pelas equipes do SAMU, Guará 01 e Arcanjo 03.

No momento estamos aguardando a perícia técnica para registro e liberação da cena para o desencarceramento de 03 vítimas que ainda encontram-se presas nas ferragens.



***

21h26m, divulgado pelos Bombeiros:

Na tarde desta sexta-feira, 16 de fevereiro, por volta de 16h30min, Bombeiros de Bocaiuva foram acionadas para atendimento de ocorrência de colisão entre veículos na BR-135, Km 426, próximo a Comunidade de Campo Limpo.

Tratava-se de uma colisão frontal entre dois automóveis de passeio, um Mitsubishi ASX que deslocava sentido BH a Bocaiuva, e o outro veículo um Chevrolet Spin que deslocava sentido Bocaiuva a BH.

No veículo ASX havia cinco ocupantes, sendo uma vítima fatal (uma criança de 5 anos de idade) e as quatro vítimas com vida, sendo uma outra criança de 5 anos, um bebê de 10 meses e 2 adultos.

Um adulto do sexo masculino foi conduzido pela Aeronave da PM até o hospital Santa Casa em Montes Claros, e a outras 3 Vítimas foram conduzidas pelo SAMU até o hospital Regional de Bocaiuva.

No veículo Spin, havia quatro ocupantes, todas presas as ferragens, sendo necessário realizar o trabalho de desencarceramento pelos bombeiros.

Dessas vítimas, uma (J. E. C. F. de 21 anos de idade) encontrava-se com vida sendo retirada e conduzida pela aeronave Arcanjo dos Bombeiros até o hospital Santa Casa em Montes Claros.

As outras três vítimas do Spin, sendo dois adultos e uma criança de 11 anos de idade já se encontravam em óbito.

Após os trabalhos da Perícia da Polícia Civil, os corpos das vítimas foram retirados das ferragens e repassados aos agentes da Funerária São Gabriel.

Em ações conjuntas com o Corpo de Bombeiros, também trabalharam na ocorrência, equipes do SAMU, PMMG, Concessionária ECO-135.


***

Jornal Estado de Minas, de BH:

Duas crianças e dois adultos morrem em batida frontal em Minas

Uma criança de 5 anos e uma de 10 e uma de 11 estão entre as vítimas. Batida frontal foi na altura da Comunidade de Campo Limpo, na BR-135
Bel Ferraz

Duas crianças, de 10 e 11 anos, e dois adultos morreram em uma batida frontal entre dois carros nessa sexta-feira (16/2), na BR-135, próximo a Comunidade de Campo Limpo, no Norte de Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida entre um carro Mitsubishi ASX e um Chevrolet Spin aconteceu na altura do km 426.

Dentro do ASX, havia cinco ocupantes. Uma criança, de 5 anos, um bebê, de 10 meses, dois adultos foram resgatados com vida. Um homem foi conduzido pela aeronave da Polícia Militar até o hospital Santa Casa em Montes Claros. As outras três vítimas foram conduzidas pelo SAMU até o hospital Regional de Bocaiúva. Uma criança, de 10 anos, morreu no local da batida.

No outro carro, quatro pessoas ficaram presas às ferragens. A vítima, de 21 anos, foi resgatada com vida e levado para o hospital Santa Casa em Montes Claros. As outras três pessoas, sendo dois adultos e uma criança de 11 anos, morreram no local.

Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, os corpos das vítimas foram retirados das ferragens e repassados aos agentes da Funerária São Gabriel.

Em ações conjuntas com o Corpo de Bombeiros, também trabalharam na ocorrência, equipes do SAMU, Polícia Militar e concessionária ECO-135.

A dinâmica do acidente não foi divulgada.

***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais