Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 30 de maio de 2024

Corpo de Bombeiros, sobre homem de 37 anos: "...teria batido com sua bicicleta em uma mureta de uma ponte e caído dentro do Rio Verde Grande e sido levado pela água". ( O corpo foi achado 3 quilômetros além, na segunda-feira)

Domingo 24/03/24 - 21h32

Divulgado pelos Bombeiros:


Na tarde deste Domingo por volta das 15h12min,Militares do Corpo de bombeiros de Janauba deslocaram até a Jaíba para realizar buscas de pessoa desaparecida no rio verde grande.

Segundo informações repassadas via Cobom a vítima teria batido com sua bicicleta em uma mureta de uma ponte e caído dentro do rio verde Grande e sido levado pela água.

Diante disto , os militares efetuaram buscas durante o restante do dia, porém, não obtiveram êxito .

Devido o anoitecer foi encerrado os trabalhos. Sendo que as buscas serão retomadas nas primeiras horas da manhã segunda-feira, 25/03.

***
Jornal O Tempo, de BH:

Homem bate bicicleta em mureta de ponte, cai em rio e desaparece em MG

Acidente aconteceu na tarde desse domingo (24)
Raíssa Oliveira


O Corpo de Bombeiros faz buscas na manhã desta segunda-feira (25 de março) à procura de um homem que desapareceu após ser levado pela correnteza do rio Verde Grande, na cidade de Jaíba, no Norte de Minas.

Segundo relato de testemunhas, a vítima andava de bicicleta na tarde desse domingo (24), quando bateu contra a mureta de uma ponte e caiu dentro do leito do rio. O homem foi arrastado pela correnteza e desapareceu instantes depois.

Os bombeiros foram acionados e realizaram buscas à procura do homem. Os trabalhos foram interrompidos durante a noite e retomados no início da manhã desta segunda-feira..

***

Divulgado pelos Bombeiros, às 13j45m da segunda 25:


Na manhã desta segunda-feira (25), militares do 7º Pelotão de Bombeiros de Janaúba localizaram o corpo do homem que teria caído no rio Verde Grade, na cidade de Jaíba/MG, e sido arrastado pela correnteza na tarde deste domingo (24).

A vítima F.R.B., do sexo masculino, de 37 anos de idade, era morador da cidade de Jaíba.

Segundo testemunha do local, o homem trafegava de bicicleta pela ponte, quando por motivos desconhecidos, veio a desequilibrar e a cair no leito do rio, sendo arrastado pelas águas e não mais ser visto.

Diante da informação, no domingo (24-03) uma guarnição de bombeiros deslocou A localidade e iniciaram as buscas que prosseguiram até o anoitecer.

Nas primeiras horas do dia desta segunda-feira (25), os Bombeiros deram continuidade às buscas, com uso de embarcação e técnicas de varredura ao longo do leito e da margem do rio.

Por volta das 10h30min, o corpo da vítima foi localizado na margem esquerda do rio, parcialmente submerso e preso em galhadas de árvore, a uma distância de aproximadamente 3 km do local onde teria sido visto pela última vez.

Após a localização, a Perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários para investigação da causa. O corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade Janaúba

(25).


***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais