Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Operação, nesta manhã, do Ministério Público, PM e Polícia Civil prende 4 pessoas em M. Claros, acusadas de explodir caixas eletrônicos

Terça 14/11/17 - 9h02

Polícia Militar Desde cedo, é realizada em Montes Claros a "Operação Conjunta Conta Encerrada", para desarticular quadrilha envolvida em explosões de caixas eletrônicos ocorridas na região do Norte de Minas Gerais".
QUATRO
Participam da operação o Ministério Público de Minas, a Polícia Militar e Polícia Civil, empenhadas no cumprimento de mandados de prisão. O helicóptero da PM participa das buscas que prenderam 4 pessoas.
SANTOS REIS
Mandados de prisão preventiva foram cumpridos nos bairros Santos Reis, Eldorado e Vila Atlântida. Cerca de 70 militares e policiais civis participaram da operação. Durante o cumprimento dos mandados, um dos procurados, de 27 anos, tentou fugir, mas foi localizado pelo helicóptero da PM. Os presos têm entre 23 e 27 anos.
CONHECIDOS
Os envolvidos são conhecidos da polícia. Em 2015, parte do mesmo grupo foi presa na Operação Novo Gangaço. Um deles, de 23 anos, voltou a ser preso. Estava autorizado a sair da prisão, por 7 dias, e reincidiu. (Ler mais no Mural)

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais