Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - sexta-feira, 1 de julho de 2022

Mais tiros em M. Claros, em provável nova cena de execução: um homem morreu, na hora, atingido pelas costas; o irmão está em estado grave, no hospital. 2 atiradores chegaram de moto, confirma a PM

Quinta 09/12/21 - 6h41


Divulgação do Samu:


Homem morre após ser baleado em Montes Claros

Um homem de 33 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Ciro dos Anjos, em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (08). A equipe médica do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima, que foi atingida nas costas, porém ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Uma segunda vítima foi levada para o hospital pela Polícia Militar.


***

Divulgação da PM:

Na noite dessa quarta-feira (8), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Maurício Grabois, no Bairro Joaquim Costa, em Montes Claros, onde um homem, de 32 anos, foi vítima de homicídio, e outro, de 34, de tentativa de homicídio.
O corpo foi encontrado na sala da residência, com perfurações de projéteis na altura da cabeça e barriga, oriundos de arma de fogo. A outra vítima foi socorrida pelos militares à Santa Casa, pois estava com intenso sangramento.
O ferido contou à PM que estava na porta da residência, onde a sua mãe reside com outras pessoas, inclusive seu irmão e a esposa. De repente, duas pessoas chegaram em uma motocicleta, ambas usando capacetes. O garupa desceu do veículo, sacou uma pistola e começou atirar contra ele. O homem relatou ainda que, mesmo estando com a perna quebrada, conseguiu correr para dentro da casa. Ele foi perseguido pelo atirador, que efetuou vários disparos em sua direção. E, ao passar pela cozinha, deparou-se com o irmão e com a mãe correndo em sentido contrário. Em seguida, ouviu alguns outros disparos e caiu na cozinha, em meio aos gritos da mãe. Somente depois é que ele tomou conhecimento que seu irmão havia sido atingido, vindo a óbito.
A vítima relatou que é envolvida no tráfico de drogas, porém não quis citar nomes dos possíveis autores.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu cápsulas de munição calibre .40.
O Corpo foi encaminhado ao IML.
A Polícia continua os levantamentos para identificar e prender os autores.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais