À noite, homem de 22 anos vai a local de trabalho e mata moça, de 20, de quem teria sido namorado. Preso, confessou que planejou todos os detalhes
Sexta 17/01/25 - 23h32Homem entrou em supermercado na Avenida Dulce Sarmento, armado de faca, e matou suposta ex-namorada, que havia rompido com ele.
A moça morreu no local, e seria funcionária.
A PM conseguiu prender o homem.
Amigos e familiares disseram que a moça já havia sido alvo de ameaças anteriores, e que tinha medida protetiva.
***
Do Jornal O Tempo, sábado, 9h08m:
Funcionária de supermercado é esfaqueada até a morte pelo ex enquanto trabalhava em MG
Suspeito confessou que planejou o crime há alguns dias
Lucas Gomes
Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada até a morte enquanto trabalhava como caixa em um supermercado de Montes Claros, no Norte de Minas. O autor do crime, de 22 anos, é ex-namorado da vítima e foi preso durante a fuga na noite dessa sexta-feira (17 de janeiro).
A Polícia Militar foi acionada no estabelecimento que fica no bairro Vila Ipiranga. As primeiras informações indicavam que o homem estava com uma faca e com uma arma de fogo. Ele fugiu do supermercado após matar a mulher. Quando a primeira equipe chegou no estabelecimento, já encontrou o corpo coberto por um pano. O Samu atestou o óbito.
Outra equipe policial realizava patrulhamento e se deparou com o homem no bairro Vera Cruz. Ele se entregou e, na cintura, estava uma réplica de pistola, de modelo airsoft. Aos policiais, ele confessou o crime e deu detalhes da motivação e também do planejamento. Segundo o suspeito, ele terminou o relacionamento com a vítima após descobrir que foi traído. Inconformado com a traição, “já estava pensando há alguns dias o que poderia fazer, e hoje (nessa sexta) resolveu dar um fim na vida da ex-namorada”, segundo o boletim de ocorrência.
O homem contou que se armou com a faca e com a réplica de pistola, pois caso alguém tentasse intervir, a réplica o ajudaria. Ele solicitou uma viagem de aplicativo e foi até o supermercado onde a vítima trabalhava. O homem entrou no local e atacou a mulher com facadas. Segundo o próprio relato do suspeito, a jovem atendia um cliente no momento que foi atacada. Ele ainda utilizou a réplica de arma de fogo para ameaçar funcionários.
A faca usada no crime foi encontrada no trajeto de fuga do suspeito. A perícia foi ao local e não conseguiu contabilizar a quantidade de ferimentos na vítima. O documento policial indica apenas “diversos golpes de faca por todo o corpo”. Uma funerária foi ao local e recolheu o corpo. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com a faca apreendida.