Bocaiúva teve 2 homicídios horas antes do Natal. Mulher matou o marido, e homem foi morto na sala, com 1.370 reais no bolso
Segunda 25/12/23 - 18h39Bocaiúva, no domingo véspera de Natal:
Ocorreram dois homicídios, nos Bairros Esplanada e Pernambuco.
Um homem de 34 anos foi ferido e morto a golpes de faca.
Ao ser socorrido, relatou que a esposa o atacou e fugiu, sendo levado a hospital.
Os policiais foram a unidade de saúde e encontraram a esposa, recebendo atendimento.
Disse que o marido apertou sua garganta e a esfaqueou, e ela reagiu.
Não sabia da morte do marido, e foi presa.
BALEADO
Ainda no domingo, os policiais estiveram na residência onde um homem foi baleado.
Estava caído na sala, sem vida.
Tinha consigo R$ 1.370 e duas porções de drogas.
***
Divulgado pela PM:
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, no final da manhã dessa segunda-feira (25), a comparecer ao km 410 da MGC-135, Bairro Zumbi, em Bocaiuva, onde uma mulher, de 34 anos, foi vítima de tentativa de homicídio.
A vítima contou aos militares que possui uma barraca de pequi e que, no momento em que trabalhava na companhia do funcionário/vítima, de 29 anos, o autor, de 39 anos, foi à barraca e desferiu um golpe de punhal no jovem.
A mulher contou que tem uma relação amorosa com o autor há aproximadamente um ano, sendo marcada por vários términos e retornos, e que, atualmente, possui medida protetiva de urgência.
Ainda segundo a mulher, o autor, em um ataque de ciúmes, começou a xingar o jovem, iniciando uma discussão.
Em seguida, o autor saiu dizendo que iria buscar um punhal, voltou poucos minutos depois, chamou o jovem e, ao se aproximar, desferiu uma facada no tórax dele.
A mulher contou que, após também ser ameaçada de morte, saiu correndo à procura de socorro.
Equipe do Samu socorreu o jovem ao hospital municipal com trauma no lado direito do tórax, com hemorragia, ficando sob cuidados médicos e encaminhado ao bloco cirúrgico em estado grave.
Durante o rastreamento, o autor foi localizado, preso e conduzido à Delegacia.
***
Jornal O Tempo, de BH:
Mulher é agredida, esfaqueia marido, vai a hospital e é presa em Minas
Suspeita contou que cometeu o crime após ser agredida pelo companheiro
Raíssa Oliveira
Uma mulher de 44 anos foi presa suspeita de matar o marido, de 34, a facadas em Bocaiuva, no Norte de Minas, nesse domingo (24 de dezembro). Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita contou que cometeu o crime após ser agredida pelo companheiro.
Os militares foram acionados por um equipe do Samu para apoio a ocorrência. O homem estava consciente e relatou que havia sido alvo de um ataque a facas cometido pela companheira, que fugiu na sequência. Ele foi socorrido para o hospital.
Na unidade de saúde, os policiais se depararam com a mulher da vítima, que também era atendida no local. Os militares deram voz de prisão a ela. Questionada, a suspeita contou que estava no hospital para ser medicada após ser vítima de uma facada.
Aos militares, a suspeita contou que o companheiro teria apertado sua garganta e desferido uma facada, momento em que ela conseguiu tomar o objeto dele e o esfaqueou com apenas um golpe.
Durante a ocorrência, a equipe médica informou que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A suspeito foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil (PCMG).
***
✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui


