Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 30 de maio de 2024

M. Claros, madrugada de quinta: "Os dois entraram em luta corporal e, neste momento, vigias noturnos que trabalhavam próximos do local, ao verem a cena, ajudaram a vítima a imobilizar o autor até a chegada da PM"

Quinta 14/03/24 - 14h10

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na madrugada desta quinta-feira (14), a comparecer à Av. João Luiz de Almeida, Bairro Vila Guilhermina, em Montes Claros, onde um jovem, de 21 anos, foi vítima de roubo.

A vítima contou aos militares que estava sentado conversando com uma amiga, quando se aproximou o autor, de 20 anos, que simulando estar armado com uma faca, anunciou o roubo e apanhou a bicicleta da vítima que estava estacionada.

Ainda segundo a vítima, ao ver que o autor iria roubar a bicicleta, ela reagiu e arremessou um coco que atingiu na cabeça dele.

O autor, ao ser atingido, pegou um pedaço de madeira para agredir a vítima.

Os dois entraram em luta corporal e, neste momento, vigias noturnos que trabalhavam próximos do local, ao verem a cena, ajudaram a vítima a imobilizar o autor até a chegada da PM.

O autor foi encaminhado ao HPS da Santa Casa, onde foi constatado pelo médico de plantão TCE leve (um corte na cabeça acima da orelha esquerda), e em seguida conduzido para a DP.

***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais