Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 30 de maio de 2024

1) M. Claros, pela PM: "...um adolescente, de 17 anos, armou-se com uma faca e, por motivo relacionado à cobrança de dívida, desferiu golpes em um homem, de 43 anos, atingindo-a no tórax, no ombro e nas costas"

Quinta 04/04/24 - 10h02

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na tarde dessa quarta-feira (3), a comparecer à Rua Miramar, Bairro Jardim Palmeiras, em Montes Claros, onde, segundo testemunhas, um adolescente, de 17 anos, armou-se com uma faca e, por motivo relacionado à cobrança de dívida, desferiu golpes em um homem, de 43 anos, atingindo-a no tórax, no ombro e nas costas.

O menor tentou evadir, mas foi contido por populares e apreendido pelos militares.

A vítima estava bastante agitada, não conseguiu informar a real motivação do delito, sendo socorrida por equipe do Samu e conduzida para o HPS Santa Casa.

Na Delegacia, o menor ameaçou os militares, agrediu um conduzido de outra ocorrência e ainda tentou danificar a grade de uma das celas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.


***

Jornal O Tempo, de BH:

Adolescente esfaqueia desafeto, ameaça policial e agride pessoa em delegacia

Menor ainda tentou danificar o compartimento de cela de uma viatura

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Montes Claros, no Norte de Minas, por ato infracional análogo à tentativa de homicídio. Na tarde dessa quarta-feira (3 de abril), o menor esfaqueou um homem de 43 anos no bairro Jardim Palmeiras.

Após a tentativa de assassinato, o menor tentou fugir, mas foi contido por populares. Ele conseguiu atingir o desafeto no peito, no ombro e nas costas.

A vítima, conforme a PM, estava bastante agitada e não conseguiu informar a real motivação do delito. O homem foi levado pelo Samu para o HPS Santa Casa.

Já na delegacia, o adolescente ainda ameaçou os militares, agrediu um conduzido de outra ocorrência e ainda tentou danificar a grade de uma das celas. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.


***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais