Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 4 de março de 2024

Pelo "olho vivo", PM vê casal, armado, em bar de bairro bem na região central de Montes Claros: "...na madrugada dessa terça-feira (6), avistou, em meio a pessoas em bar (...) um homem e uma mulher, sendo que a mesma estava com algo na cintura..."

Quarta 07/02/24 - 8h47

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, durante monitoramento pelo Sistema Olho Vivo, na madrugada dessa terça-feira (6), avistou, em meio a pessoas em bar, na Rua Diamante, Bairro Melo, em Montes Claros, um homem e uma mulher, sendo que a mesma estava com algo na cintura aparentando ser uma arma de fogo.

As guarnições foram até o local e, ao se aproximarem para abordar os autores, estes correram para dentro do estabelecimento.

O homem, de 57 anos, foi abordado dentro do bar.

Ele, enquanto corria, dispensou um objeto em uma lata de lixo sendo posteriormente identificada uma pistola calibre 9 mm, municiada com 13 cartuchos.

A mulher, de 32 anos, correu para os fundos do bar e foi abordada.

Após parlamentação, ela entregou aos militares a arma que estava em sua cintura, um revolver calibre .38, municiado com 05 cartuchos intactos.

Ao ser questionado, o homem informou que as armas estão registradas em seu nome, sendo apresentado certificados de registro federal das armas, bem como posse das mesmas no endereço do comércio.

O homem e a mulher foram presos e conduzidos com as armas de fogo à Delegacia.



***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais