Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Antes de ser morta pelo marido, mulher de 23 anos "teria acionado o serviço 192, no sábado à noite, pedindo auxílio, porém, (...) o autor também ligou dizendo que a vítima era louca, motivo ....". (Foi a 106 km de M. Claros)

Quarta 24/11/21 - 8h56

Divulgação da PM:



Na manhã dessa terça-feira (23), a Polícia Militar, foi acionada a comparecer a uma residência na Rua Quito, Bairro Santa Cruz, em Brasília de Minas, onde, segundo os solicitantes, uma mulher, de 23 anos, teria sido encontrada desacordada em cima da cama e com sinais de violência no pescoço.

Conforme levantamentos, os envolvidos eram casados.

Há a suspeita de que o crime tenha motivo passional.

Segundo o relato de testemunhas, a vítima, na noite anterior, se encontrava em um bar próximo à residência do casal, ocasião em que o seu marido decidiu buscá-la por ciúmes.

Além da equipe Policial, a médica do Samu também esteve no local e atestou o óbito, provavelmente por esganadura. O local foi preservado e a perícia da Polícia Civil foi acionada.

De posse das informações, foi desencadeada Operação Cerco e Bloqueio, que resultou na localização e prisão do acusado, de 22 anos, em flagrante.

Segundo informações da equipe do Samu, a vítima teria acionado o serviço 192 no sábado à noite, pedindo auxílio, porém, na sequência, o autor também ligou dizendo que a vítima era louca, motivo pelo qual a ocorrência foi encerrada pelo atendimento do Samu.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Januária.

Não consta registro criminal para os envolvidos.

O casal era acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) local.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais