Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - sexta-feira, 19 de agosto de 2022

3 mulheres feridas, na altura do Bairro Ibituruna: "...por volta de 03h40min, militares do Corpo de Bombeiros, em Montes Claros, deslocaram para atendimento de ocorrência de colisão de automóvel contra um poste da rede de energia na Av. José Corrêa Machado, próximo à ..."

Sexta 03/12/21 - 7h13


Divulgaçao do Corpo de Bombeiros:

Na madrugada desta sexta-feira, por volta de 03h40min, militares do Corpo de Bombeiros, em Montes Claros, deslocaram para atendimento de ocorrência de colisão de automóvel contra um poste da rede de energia na Av. José Corrêa Machado, próximo à Concessionária Toyota.

No automóvel havia 04 ocupantes, sendo que apenas 01 encontrava-se no interior do veículo presa às ferragens,sendo necessário por parte dos bombeiros realizar o desencarceramento com uso de ferramentas hidráulicas.

Das vítimas que se encontravam fora do veículo, 01do sexo feminino de 21 anos foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Casa.

As outras duas também do sexo feminino de 20 e 17 anos foram atendidas pelo SAMU.

Não há informações do condutor.

Devido a colisão, a base do poste ficou comprometida, além de alguns fios da rede elétrica terem se rompido, sendo necessário o acionamento da CEMIG no local, que permaneceu responsável pela ocorrência.

***

Divulgação da Cemig:


A Cemig esclarece que na madrugada de hoje (03/12), um veículo se chocou contra um poste da rede elétrica causando a quebra da estrutura. Na ocorrência nenhum cliente ficou sem energia, pois não houve rompimento de cabos de energia. A empresa informa, ainda, que os cabos partidos no local pertencem às redes de telefonia e internet. Mas é importante que a população nunca se aproxime ou toque nenhum fio partido, pois os cabos podem estar energizados provocando ferimentos graves e até fatalidades.

Imediatamente após tomar conhecimento da ocorrência, a companhia enviou equipes para o atendimento e, nesta manhã, foi iniciado o trabalho de substituição do poste, sendo que a previsão de normalização para os 42 clientes desligados é até às 13h30.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais