Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - sexta-feira, 1 de julho de 2022

Boa notícia: leilão presencial de 1.500 animais marca a volta dos leilões ao Parque de M. Claros, na noite da próxima segunda-feira

Quinta 16/12/21 - 11h43


Divulgação da Sociedade Rural:


Leilão Premium híbrido oferta 1.500 animais no Parque de Exposições

A Sociedade Rural de Montes Claros promove, na segunda-feira (20), às 19h, no Tattersal Daul Dias Soares, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, em Montes Claros, o Leilão Premium. Serão cerca de 1.500 animais à venda no sistema híbrido.

“Esse leilão é a volta da comercialização da maneira presencial. Embora ainda permaneçamos com as vendas virtuais estamos apostando neste novo formato. Mas há comprador que gosta de olhar o animal ao vivo para dar o lance. Nosso objetivo é mobilizar pecuaristas e investidores dos quatro cantos do Estado, ou podemos dizer também, do País”, informou o Presidente José Moacyr Basso, que está confiante no sucesso das vendas.

O diretor de leilões da Rural, Osvaldo Miranda Júnior, explica que os leilões são importantes tanto para quem vende, pois é uma maneira de conseguir melhores preços pelo produto e para quem compra, devido à otimização do tempo e dinheiro na busca por novos animais. Ele lembra que o gado do Premium é todo inspecionado por especialista que vai detalhar as características de cada lote no dia do evento, o que garante ao comprador a qualidade na aquisição dos lotes.

Confboi
A leiloeira é a Confboi Leilões. Segundo Rodrigo Drumond, os animais comerciais de corte darão entrada no Parque, segunda-feira, a partir das 8h, e vão direto para o Curral. Ele também destacou que informações e lances podem ser obtidas pelos telefones 38-98405-8949/98426-3267/99805-4531.

Para celebrar a volta do presencial dos leilões, a dupla Sérgio e Rodrigo fará show nos intervalos das comercializações.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais